domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tag

Tumblr_mhefksurgm1rcgmdoo1_500_large


Oi meu bolinhos de chocolates ! Eu recebi 2 tags . Vou mostrar pra vocês 1 hoje e o outro eu mostro amanhã . Recebi essa tag do blog Relicário da Sra Fleur . Tenho que responder as 11 perguntas  e depois escolher 5 blogs para taguear . Quer ver ? Clique em leia mais e confira .

                                A tag:

1)Corretivo  liquido ou compacto?
Líquido

2) Qual seu look favorito ?
Jeans , camiseta , colete , vestido . 

3) Qual sua cor de esmalte favorita ?
Gosto muito de lilás .

4) Que lugares deseja conhecer ?
Paris , parece ser um lugar fantástico 

5) Short ou calça jeans ?
Short

6) Qual sua meta para o blog em 2013 ?
Quero alcançar 150 seguidores parece ser difícil , mas até o aniversário do blog quero ter pelo menos 100 , sei que posso contar com a ajuda e todos vocês .

7) O que você mais gosta em relação ao blog ?
Gosto muito de postar dicas de beleza

8) A quanto tempo você possui o blog ?
Menos de 1 ano

9) Qual é a sua inspiração para o blog ?
Coisas úteis e simples

10) Uma frase que leva junto sempre com você ?
Não importa o que os outros pensam , sempre seja você mesma

11) Você usa as redes sociais mais frequente via celular/notebook/tablet/outros meios ?
Computador mesmo.

                                            Escolho 5 blogs:
Barbie seu mundo pink
Garota vintage
Forever Young
Sonhando nas nuvens
Coisinhas de meninas

Ok , meninas , beijos  e tchau tchau


2 comentários:

  1. Oieeee já estou seguindo ok
    Ja estou Respondendo
    Bjs
    Nina(ou seja Catharine rs)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG é muito bom saber mais sobre a blogueira ^^
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial